quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Notícia Da Madrugada.




JUSTIN BIEBER TEM FÃS ATÉ EM PRESÍDIOS.



Será que alguém consegue explicar? Segundo o The Smoking Gun, todos esses caras foram presos em 2010 nos EUA com o corte de cabelo inspirado no Justin Bieber! 
Acho Digno. Quem não gostaria de ter um cabelo lisinho assim?! Eu gostaria, já que meu mucoo é cacheado e fica como capacete quando acordo ou tiram meu gel. Enfim. Não estamos falando de mim. Bom genthy. Imagina só. Se todos eles são realmente fã do Bieber?! e ficam um em cada cela cantando uma música do moço. Logo logo, haverá sózias por todos os Estados Unidos. 
#quedesgraça.






TENTARAM MATAR PAOLA BRACHO



Genthy, não sei o que dizer. Até porque não faço a mínima idéia de como aconteceu. Só sei que a maluca estava sendo envenenada há 4 meses, eu disse 4 meses ... (Oh praga ruim que não morreu). Bom. pelo que ouvi de longe (volume da tv estava baixo), a irmã dessa louca, é, aquela que fez a outra gêmea na novela de grande sucesso Ursupadora, do canal de grande audiência SBT (Hirônico). Comia o mesmo alimento e não sentia-se mal como ela. Que resolveu ir ao médico, e descobriu pequenas dozes de veneno. Que estavam sendo postos  em seu alimento. Bom. Cada um coloca o tempero que quiser, e cada um tem alergia a tempero que lhe convêm. 
#palmaspraessaloka.



 ESCONDAM AS BOLSAS, BEBIDAS, MACONHA, ECSTASY, BOITES E CHÃO. ELA TÁ SOLTA.

Os médicos que são responsáveis pela reabilitação da Lindsey Loucam, garantiram, que a racha não é viciada em drogas (eu uso), não tem problema com álcool (eu tenho) e muito menos é maluca (eu que danço sozinho na rua de madrugada). Ou os médicos são cegos, ou eles são loucos. Genthy. A racha tá com a cara TODA fusada. As fotos que eu achei vagando l-e-n-t-a-m-e-n-t-e pelos blogs da vida, vão com certeza, me deixarem com insônia por toda a eternidade. 

Para os médicos da reabilitação Lindsay Não tem Problemas. Vamos ver?



PRA VOCÊ QUE TEM PROBLEMAS CARDÍACOS, INSÔNIA, É  DA IGREJA, CRENTE CARDESSISTA. NÃO VEJA AS FOTOS.

- genthy, pára de me fotografar, eu não dormi a noite toda naquela prisão de quinta. Sapatão desgraçada queria me dedar.


-oi bophe. tô de volta no mercado. Se eu der uma piscadinha, você me libera uma carrerinha?!


-ainda vou provar que sou cantora, atriz, ex drogada e modelo. Essa pose tá boa?!


 
Ai genthy. Racha minha cara. Bom. vou indo. Eu tenho que dormir e ter uma noite de sono mara vilhosa. E se eu ficar olhando pra essa diaba, ai é que eu não durmo mesmo.
#beijospratodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário