quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vamos falar sobre o novo cd de Madonna.


Se você acompanha o mundo pop, você sabe que Madonna está gravando um novo álbum. E é lógico que dezenas de sites, seja os de fofocas ou os de fãs, já especulam sobre um zilhão de coisas. Bora ver algumas delas?
1) Madonna está trabalhando com os produtores Martin Solveig, Beni Benassi e William Orbit (este último, o mesmo de “Ray of Light”). O novo trabalho será algo dance/pop.
2) Parte das gravações está acontecendo nesse momento em um estúdio em Nova York.
3) O primeiro single do CD deve estrear em fevereiro de 2012, estão dizendo que é sensacional e o nome provisório é “Give Me All Your Love”.
4) Mais sobre afaixa principal do novo álbum: ela terá participação das cantoras Nicki Minaj e a britânica M.I.A. Será que isso fica bom?
5) A estreia do CD deve acontecer durante a mega apresentação da Madonna no SuperBowl, nos Estados Unidos, em janeiro de 2012. Lady Gaga era um nome escolhido para o SuperBowl, mas a rainha do pop venceu essa concorrência fácil.
6) A performance no SuperBowl e a música de estreia têm um clima meio “cheerleader”. Alguém mais lembrou de “Hollaback Girl” da Gwen Stefani? Três cantoras devem se unir à Madonna nesta performance. Rumores dizem que duas serão Nicki e M.I.A… Quem pode ser a terceira?
7) A capa do CD será fotografada ainda este ano pelos fotógrafos Mart e Marcus.
8) O produtor William Orbit disse no Twitter que o novo álbum da Madonna é “O álbum”. Assim, com letra maiúscula mesmo…
9) A produção do CD está em estado avançado e será terminado em poucas semanas. “Trabalhar com a Madonna é demais. As faixas e o clima estão fantásticos.”, disse Orbit.
10) Alguns sites dizem que o primeiro shows com uma série de novas músicas do novo CD acontecerá em julho de 2012 durante as Olimpíadas em Londres. A performance seria no Hyde Park.
Se animou? Já tá achando que será o álbum do ano ou um “Hard Candy” parte 2? De qualquer maneira, com tanta gente boa envolvida, o novo trabalho da Madonna será demais!


Eu não aguento mais esperar... Já faz anos desde Hard Candy. Eu quero algo. Quero Madonna... Doido pra ouvir novas músicas, ver novos clipes, ver o show... Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário