sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Saiu a mais nova música de Amy Winehouse...

Tá, ela não está mais entre nós... E começou a saga de cantores mortos com músicas inéditas... Depois de Cassia Eller ter lançado músicas do outro lado da vida, Michael Jackson também lançou uma, Britney Lançou um cd, e Amy Winehouse, saiu do coma alcóolico e lançou uma música para os vivos... Ae embaixo tem a música da Fria Amy... Ouça... não é um Thriller do M.J. Mais é uma música babado da Amy Winehouse Die.

A faixa é o primeiro material a ser divulgado deste novo CD, que chega às lojas no dia 5 de dezembro para virar o presente de natal mais dado do ano.
O “Hidden Treasures”, como diz o nome, contém 12 faixas, a maior parte delas de músicas gravadas não lançadas anteriormente.
Os produtores do álbum, Salaam Remi e Mark Ronson, contaram ao site da revista especializada em música NME que este deve ser um trabalho único.
Eles disseram que não vai acontecer com Amy o que ocorreu após a morte do rapper Tupac em 1996 com 7 álbuns póstumos lançados desde então. Mesmo com um, todo mundo fica feliz, né?
Cada libra (cerca de R$ 2,70) de cada cópia vendida do “Hidden Treasures” vai para a Amy Winehouse Foundation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário