sábado, 5 de novembro de 2011

Fergie saiu do Black Eyed Peas?

 

Sim, você leu direito! O Black Eyed Peas agora terá uma nova configuração: sai a cantora Fergie, entra a cantora de R&B Ashanti!
Quem conta a notícia é o site Media Take Out. Uma fonte de alta confiança da indústria da música soltou a bomba para o site nesta tarde.
As negociações da saída de Fergie e a substituição por Ashanti, segundo a tal fonte, já vem acontecendo há um bom tempo. “Ashanti foi convidada para entrar em turnê com o BEP como um teste, uma espécie de audição”, contou a fonte. Eles tem até fotos juntos (sem a Fergie, é claro):


 
 
Não existe nenhuma informação oficial sobre a substituição. No entanto, no site oficial da turnê, o membro da banda, Taboo, disse que, a partir do final de novembro, Fergie se afastaria “indefinidamente” do Black Eyes Peas.
Curtiu a substituição ou ainda prefere o vozeirão da Fergie? De qualquer maneira, vamos acompanhar os próximos capítulos dessa novela por aqui… Ou não.




Ta de zoação não ta não? Quem é Ashanti? E quem vai ser capaz de ocupar a belissima voz de Fergie? Acho que ninguém. Eu acho que o Black Eyed Peas quer acabar com o grupo, ae faz uma desgraça dessa só para não dar maiores desculpas ou explicações... Palhaçada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário