quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Glee. Os preparativos para o inicio da nova temporada.


Tá com saudade de “Glee”? A série volta com o quarto episódio da terceira temporada, “Pot o’ Gold”, no dia 1º de novembro. E os próximos episódios estão cheios de novidades, que envolvem cenas de sexo entre Rachel e Finn, covers muito legais de Katy Perry e Christina Aguilera e a volta do personagem Sam de Chord Overstreet!
A atriz Lea Michele contou ao site E! Online que os fãs de “Glee” verão cenas de sexo entre o personagem dela e o do Cory Monteith, o Finn, em breve. “Ele estava suando muito”, disse Michelle. “E eu fiquei com nojo”, completou a atriz.
Lea contou que ficou feliz com o resultado da cena e que Rachel merecia perder a virgindade da maneira como foi feito. “Foi bem menos sexy do que vocês imaginam”, confessou a atriz.
As músicas do próximo episódio…
Em “Pot o’ Gold”, o pessoal do New Directions resolve regravar algumas divas pop, como Katy Perry e Christina Aguilera. Blaine lidera “Last Friday Night” de Perry e Mercedes e Santana cantam “Candyman”, do álbum “Back To Basics” de Aguilera. Ouça abaixo:
“LFN”:
“Candyman”:
Em “Pot o’ Gold”, Sue enfrentará competicão na concorência ao Senado e Damian McGinty, um dos ganhadores do “Glee Project”, irá aparecer como um estudante irlandês. Dá uma olhada na prévia do episódio aqui.
Tem mais! A volta oficial de Chord Overstreet à trama!
Outra novidade é a volta do ator Chrod Overstreet à série! Segundo o site Huffington Post, o personagem Sam deve aparecer no final de novembro e início de dezembro em vários episódios da série.
Quem fez o anúncio oficial foi o próprio criador de “Glee”, Ryan Murphy. Ele não disse, porém, o que Sam fará no seriado, já que Mercedes, a ex-namoradinha dele, já tem outro.


Não vejo a hora de ver tudo isso na nova temporada de Glee... Tá, eu não vi a terceira temporada. Mais idai?! Eu quero ver trechos da nova temporada... E só vão cantar boas músicas... louco de curiosidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário