quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lady GaGa, um piano, uma bolsa, um chapéu, uma música e uma única textura…

Lady GaGa foi ao programa “The View” fantasiada de “pattern”, de texturinha pop.
A roupa combinava com a bolsa, que combinava com os óculos, que combinava com o chapéu, que combinava com o piano, com o microfone, com as unhas, com os cabelos da vagina e por aí vai…
Depois de falar de fama e da morte de Amy Winehouse com as apresentadoras-tias-simpáticas (incluindo a diva Whoopi), GaGa sentou ao piano e cantou ao vivo seu próximo single, “Yoü and I”…
Esta música também será o próximo vídeo de Lady Gaga…
O clipe, que está praticamente pronto para ser lançado, vai mostrar uma longa caminhada da cantora por Nova York até Nebraska para encontrar e trazer de volta o seu grande amor.
Dizem que vai rolar sangue nos tornozelos misturado com grama e sofrimentinho pop.
O vídeo estreia durante o milésimo tweet da Lady GaGa, como ela mesmo prometeu. Até o momento, ela tem 991 tweets. Então restam 9 atualizações para sair o clipe, tá? Se vai ser amanhã ou mês que vem, não dá pra saber. Tudo vai depender do Twitter da Lady GaGa.


É meu povo...Ela faz umas coisas estranhas não acham? Mais eu acho que essa roupa é a mais simples que ela usou... Ficou fofa... Claro... ela fez de sua roupa e de seus acessórios uma coisa só. Enfim... Eu não gostei muito da música não... Mais enfim... Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário