terça-feira, 2 de agosto de 2011

O ator Kellan Lutz está sem camisa e sensual em nova campanha de roupas…




Gente... O que é esse Kellan Lutz... Daria pra ele até minhas pregas baterm palmas... Até eu ficar mais assada do que peru de natal... Ô homem bom... Enfim. O Ensaio está lindo e tal... Mais o Cara é muito bom, tão bom que eu mal sei o que dizer... Tô com minha vagina e vulva tremilicando... Au que calor... To suando pela minha pelvis... Beijo meu amor...

Kellan Lutz é nosso muso: até em propaganda de roupa ele fica sem camisa! Urrul!
A campanha é para a coleção colaborativa intitulada Abott+Main da grife Dylan George com Lutz e deve sair no segundo semestre lá fora.
Dá uma olhada em outras imagens:
A modelo Anne V (que é namorada do também hot Adam Levine!) também foi clicada em cenas calientes com o cara. As fotos foram feitas em Beverly Hills.
Quem mais ficou sem fôlego? Quem reparou nas roupas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário