terça-feira, 2 de agosto de 2011

Beyoncé deverá vir ao Brasil ainda este mês...

-Reprodução/-Site oficial

Babado não?!

Beyoncé está acertando detalhes para vir ao Brasil ainda este mês para divulgar seu novo álbum, "4". De acordo com a coluna "Olá", do jornal "Agora", de São Paulo, pessoas ligadas à produção da estrela pop confirmaram a informação ao site "Virgula Música".

A turnê promocional de divulgação, deve desembarcar no Brasil no dia 27. A cantora deve fazer um "pocket show" em um programa da Globo.

E....

Beyoncé vai voltar ao Brasil para gravar outro clipe. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". Segundo a nota, os assessores da cantora procuraram uma produtora do Rio para fazer a gravação. Ela chega à cidade em agosto.

Em 2010, Beyoncé esteve no Rio para gravar uma participação em "Put it in love song", de Alicia Keys, no Morro da Conceição, no Centro do Rio. Pelo visto, ela gostou.



Arrasô... Ela virá para participar de um programa na Globo e gravar o clipe da música End Of Time que é perfeita... Beyoncé arrasa sempre... tomara que assim que ela gravar o clipe no Brasil, ela divulgue, porque Alicia Keys não divulgou o dela. Deve ter ficado uma bosta. Enfim. Como Bee sabe fazer tudo perfeito, Tirando o clipe de Best Thing I Never Had... Vamos aguardar...

Quem não conhece a música END OF TIME... Veja e ouça abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário