domingo, 24 de julho de 2011


Virou uma verdadeira febre cinematográfica Super Heróis nos últimos tempos, cada um com seu poder e personalidade distintas. E assim como nois Baphonic@s, temos nossos gostos, nos digam, e ai qual é o seu super herói baphonico preferido?


O cavaleiro negro cheio de mistério e podre de rico, o Batman, interpretado pelo sensual Christian Bale ?


O que se finge de tímido por trás dos  óculos fashion, mas que quando tira vira o homem de aço, o Super Man, interpretado pelo " eu sou pra casar"  Brandon Routh ?


O animal em fúria, o que sofreu abusos sexuais militares horrorendos, tendo seu Churros transformado em metal indestrutível, o Wolverine, interpretado pelo Mrs Hugh Jackman ?


O  cara que nunca vai deixar nenhum inseto chegar perto de vc, o repelente humano, o Espetacular Homem Aranha, interpretado pelo carinha de nerd Andrew Garfield?


O marceneiro de plantão, que sempre terá um martelo a mão p/ te ajudar a pregar aquele lindo quadro na parede,o Thor, interpretado pelo loirão gostosão Chris Hemsworth?

O senhor certinho, o salve a América em nome do Tio San, o Capitão Aaaméeeericaaa !!! Interpretado pelo bombadão peito de pombo rola Chris Evans?


O todo poderoso, o Sr do Anél, o que nunca vai te deixar no escuro, o Lanterna Verde, interpretado pelo meu marido delicioso  Ryan Reynolds ( a lokaaa, recem recuperada de uma AVC a-now)?


Ou o homens das cavernas, aquele que vai te puxar pelos cabelos, te jogar na parede e te chamar de lagartixa, Conan o Barbaro, interpretado pelo exótico ator Jason Momoa?

Ai ai como somos BAPHONI@S, é melhor  montar A Liga da Justiça Sexual, para abrigar todo o poder desses super heróis deliciosos nénnn!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário