sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vaza a 1ª imagem do novo clipe de Lady GaGa! O que ela está fazendo nessa estrada?


Lady GaGa está gravando videoclipe novo! Só não se sabe ainda pra qual música será.
O pessoal do site Gagadaily.com teve acesso às filmagens, que estão acontecendo em Nebraska, nos EUA. Nem mesmo eles sabem para qual música é este vídeo porque GaGa vai anunciar tudo junto num mesmo dia.
De que música será este vídeo e por que GaGa está no meio do mato, hein?
Isso se é a Lady GaGa mesmo, né? Porque vendo dessa distância pode até ser uma senhora, sei lá, no interior da Bahia se protegendo do sol forte na ida pra casa.

Novo clipe de Lady GaGa será a continuação de “Telephone” com a Beyoncé?

Não tem nada de oficial ainda e a gente não sabe para qual música será o vídeo que Lady GaGa está gravando nesta semana em Nebraska, mas…
Todo mundo lembra que ao final do videoclipe de “Telephone”, com a Beyoncé, aparece um “To be continued” ao final? Han, han?
E mais: GaGa e Beyoncé estavam vestidas de viúvas (ok, era a Queen B com a roupa preta, mas mesmo assim!) e iam embora em uma estrada no meio do nada, exatamente como a que estava na imagem vazada do novo clipe da Lady GaGa.
Será que vai ser mesmo a continuação do megahit “Telephone”? Será que GaGa vai trabalhar novamente com o diretor Jonas Åkerlund?
Muitas dúvidas, uma coisa certa: a cantora soube direitinho “atiçar” os fãs com essa imagem que, de simples, não tem nada!



Tomara que seja a continuação de Telephone. Eu estou na espectativa há anos. haha. Bom, só não sei pra qual música será... Já que Lady Gaga já lançou clipe das melhores músicas do cd Born This Way. Sério Mesmo. 3 Músicas boas. Enfim... Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário