quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo trailer legendado de Premonição 5!

Depois de vários pôsteres chupetinhas, Premonição 5 ganhou um novo trailer, que você assiste legendado aqui no Judão. Veja que coisa linda!
Eu sinceramente não tava muito empolgado com o filme. Ainda acho que a franquia teve seu ápice no terceiro filme, simplesmente pelo fato que era estrelado pela Mary Elizabeth Winstead. Vendo esse trailer, um novo elemento foi incluído na história. Ao invés de ser apenas uma corrida contra a Morte (e que geralmente termina com ela ganhando), agora eles podem “tomar” a vida de outrém pra se salvar. Muito interessante.
Sem mais delongas, o trailer.
Cada ceninha de quase-morte me deu UMA AFLIÇÃO. E veja só que beleza, cirurgia corretiva a laser dando errado num filme. E EM 3D! PQP!


#PutaQuePariu...Me tremi da cabeça até a vagina... Que medo... Ai... cada coisa que esses diretores fazem... Mais fica lindo né?! De vez enquando eu penso nessas coisas também... Quando eu vou trabalhar e  estou na Ponte Rio - Niterói, acho que ela vai se quebrar e vamos todos nos fuder... Eu achava que ônibus também deveria ter salva vidas e bóias... #Souespertapracaralho.... Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário