quarta-feira, 27 de julho de 2011

CONFIRMADO... Show da Britney Spears No Brasil... Quem tá Feliz Grita Huhullll...

2011-07-26-britney-spears-g
Após 11 anos de espera, o anúncio que os fãs brasileiros de Britney Spears esperavam chegou. A cantora publicou ontem, dia 25, sua vinda à América do Sul. A pré-venda dos ingressos para os shows no Brasil começa dia 29 de agosto, exclusivamente para os cliente Credicard e American Express.
Inicialmente a cantora fará dois shows no país, um no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, e outro em São Paulo no dia 18. Mais 10 datas na América Sul ainda serão anunciadas e a produtora trabalha com a hipótese de apresentações extras por aqui, caso a demanda seja grande.
Os valores dos ingressos e o show de abertura por aqui serão divulgados em breve. 


Ainda não estou acreditando que essa Racha maluca vem ao Brasil... Tô com minha vulva tremilicando como se estivesse com Parkinson... haha... Mais eu já estou com meu dim dim reservado pra fazer a loca no show dela... Eu não pude vê-la no Rock In Rio 3, pois era muito menininha e minha mãe não deixou eu ir com medo deu perder a virgindade que na época era uma coisa sagrada... Agora que eu já estou aberta... A novos shows... Calma gentem... Com certeza eu irei ao show... Ou não me chamo Odete Roitman... Haha...To tão feliz que decidi deixar aqui o video do Rock In Rio 3... A Britney Cantando ao vivo... Olha que graça... Se você acha que vale a pena... Ir ao show pra ve-la cantando graciosamente ... Assista... hehe.

#vaicantarmalaovivolanacasadaAmy...


Nenhum comentário:

Postar um comentário