quarta-feira, 6 de julho de 2011

Beyoncé está no papel principal de “Nasce Uma Estrela” em remake de Clint Eastwood


Clint Eastwood já está negociando com os estúdios da Warner Bros. a direção do remake de “A Star Is Born” e Beyoncé acaba de confirmar em entrevista a um programa da TV americana que ela irá interpretar o papel principal no filme.
A cantora disse que tem orgulho de ser a primeira negra a fazer o papel principal do filme e não vê a hora das gravações começarem.
No final dos anos 90, depois do sucesso de “O Guarda-Costas”, a Warner tentou fazer um remake do filme com Whitney Houston, mas não rolou porque ela fez a diva e complicou tudo.
Mas agora vem Beyoncé que “Dreamgirls” na bagagem com o ótimo Clint Eastwood de filmes como “Menina de Ouro” e “Sobre Meninos e Lobos”.
Veja os momentos principais de “Nasce uma Estrela” com Judy e com Barbra:
…….. 
Esta será a quarta vez que a história ganha uma versão para o cinema. A primeira foi em 1937 com Janet Gaynor, depois veio a de 1954 com Judy Garland e a mais recente, com Barbra Streisand, em 1973.
“Nasce Uma Estrela” conta a história de uma cantora que se apaixona por um ícone da música mais velho e aí vai sofrimento, paixão e muita música!



Ah... Acho que Bee fará o papel divinamente. Afinal é a Bee. Quem não viu Bee em A Pantera Cor De Rosa, Dreangirls, Obsessiva, Austin Power, Resistindo As Tentações... Gente ela sabe como fazer... E com Certeza vai ser babado...Agora você sabe quem vai ser o pra dela no filme?! Nada mais nada menos que: "Comeback Jack... Sim, Leonardo DiCaprio". Se fosse Jay Z, cortava os pulsos... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário