domingo, 26 de junho de 2011

Nova York aprova casamento gay e Lady GaGa comemora no Twitter!

 

“A revolução é nossa e vamos lutar por amor, justiça e igualdade. Comemore, Nova York e peça as pessoas em casamento. Nós conseguimos!”.
Assim escreveu Lady GaGa no Twitter horas atrás ao postar a foto acima. A comemoração era por causa do casamento gay, que tinha acabado de ser aprovada.
Na noite de sexta-feira, o senado do Estado de Nova York aprovou a “Lei de Igualdade Matrimonial” (Marriage Equality Act) numa votação acirrada (33 votos contra 29).
Lady GaGa, que nasceu em Nova York, escreveu que não conseguia parar de chorar quando saiu o resultado.
Os bairros de East Village, West Village e Manhattan estão em festa no momento, como conta e mostra o NYT.

Outras celebridades também comemoraram…

Russel Brand: “Agora tá legalizado o casamento gay em NY. AlecBaldwin, carpe diem.
Darren Criss (de Glee): “Um grande abraço para Nova York do meu quarto vazio em Londres. Eu canto isso toda noite, mas agora tem um significado melhor: “New York- concrete jungle where dreams are made of, there’s nothing you can’t do.” :)
Ricky Martin: “Hora de comemorar. Igualdade de casamento para novaiorquinos. É tudo sobre… amor!” — Ricky Martin, on Twitter.
Cyndi Lauper: “Nunca me senti tão orgulhosa de ser uma nova-iorquina quanto hoje com a aprovação da igualdade no casamento”.
Giane: “Arrasou, galera! Nos vemos em São Paulo!”
Essa última declaração a gente não sabe de quem foi. Sem o nome completo fica muito difícil.



Ai, vou pra Nova Iorque pra casar também... Agora eu tenho que ver se meu marido Vin, (é, o Diesel mesmo, haha...) Vai querer casar. Eu ja vi meu vestido de noiva... Vai ser lindo... Babado e Luxuoso... Vou casar no castelo de Shantily... hahah. E quero uma carruagem com todas as pessoas invejosas carregando... Ah!!! Justin Bieber será minha Dama de Honra e o Maria Gadú o coroinha... Britney Vai ser uma das madrinas e Lady Gaga a animadora da festa com suas roupas e penteados estranhos... E beyoncé vai cantar Girls pra mim... Vai ser babado. No final, Vin, pega um dos seus carros maravilhosos e sai correndo comigo dentro como Veloses e Furiosos 6, A Hora da Phoda e Vamos fazer nenem... Lindo naum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário