sábado, 18 de junho de 2011

E Glee é Da Globo...


Produzida pela emissora Fox, dos Estados Unidos, a série Glee começa a ser exibida pela Globo a partir de julho.  A comédia musical, que é hit da internet, ainda não tem data e horário definidos, mas é bem provável que vá ao ar nos sábados pela manhã. Muito se especula a respeito da classificação indicativa do programa. Apesar de ser direcionada ao público adolescente, a série tem cenas picantes e diálogos pesados. Se for classificada como livre pelo Ministério da Justiça, deverá ir ao ar editada. Na TV paga, Glee é exibida às 22h.


Eu sabia... Eu sabia... eu ja havia falado sobre isso aqui, lembram bilús... Eu estou feliz... graças a D-Os Glee não foi para o SBT. Eles costumam tirar o programa do ar sem mais nem menos... e Glee merece respeito... Glee estréia mes que vem na  "Grobo"  ". Tô feliz na bandida divertida... haha... Adóros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário