quarta-feira, 22 de junho de 2011

As Novidades de Glee para a terceira e quarta temporada.


E o fim do mundo chegará mais cedo para os gleeks! Ryan Murphy anunciou no programa do Ryan Seacrest que em Maio de 2012 os alunos do Glee Club do McKinley High se despedem da série e já prepara os fãs para não aguardarem nada de Glee: The College Years. No programa ele citou Rachel (Lea Michele), Kurt (Chris Colfer) e Quinn (Dianna Agron) como sendo os personagens que sairão da série e Will (Matthew Morrison) e Sue (Jane Lynch) como dois dos poucos que continuarão na série. “Assim como com o elenco original, eu acho que encontrar aqueles jovens desconhecidos e lhes dar uma oportunidade de entrar no mundo do entretenimento e os tornar estrelas é uma coisa muito divertida e emocionante e é esse o espírito da se; também não penso nisso em termos de eliminação ou substituição, porque eu acho que a coisa sobre este elenco é que as pessoas gostam deles e eles são incrivelmente talentosos. Eles deixaram uma espécie de marca permanente”.
A série tem temporadas confirmadas até 2014,  e nos resta saber se as próximas escolhas de Ryan serão tão boas quanto as excelentes que temos desde a primeira temporada.
Outro assunto falado no programa foi a divulgação feita pelo próprio Ryan de seu noivado com um  “homem desconhecido misterioso”. Me chamem de lerdo (e desinformado HUSHUAUHSHUAUHSHUA), mas até ontem não sabia que ele era de outro time . O que vocês acham da atitude de Murphy ao mudar o elenco e do noivado misterioso dele?


Ahhhh!!! como assim, trocar o elenco na quarta temporada?! cabou a graça... Eu sou louco por esses personagens.. todos me inspiram e me animam. Me fazem dar risadas... Me fazem cantar muito bem... mais enfim... Fazer o que né... Buá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário