sábado, 14 de maio de 2011

Veja o Beijo Gay de Amor e Revolução - Novela do SBT

Genthy.... eu pensei que fosse só um estalinho. Uma bitoquinha, uma linguadinha, mais não... O beijo durou bastante tempo... Sbt arrazou no cúoh de Creuza. Baphonico demais...
Tá vendo só GLOBO. Podia ter rolado o beijo gay entre Bruno Gagliasso e o outro carinha de América. Em Insensato Coração, podia ter rolado beijo gay dos vários personagens gays que aparecem nos quiosques de Copacabana. Porque esconder uma coisa que está ai todos os dias?! Hoje em dia Homossexualismo é uma coisa muito nornal. Você vê homens e mulheres juntos. Homens e homens, mulheres e mulheres. As vezes esses dois últimos são mais dignos, carinhosos, sinceros, amorosos do que um casal hétero. Mais tudo há uma "excessão". Um casal hétero podem se respeitar ou não, assim como um casal gay. Eu não vi a novela. Mais fiquei feliz, confesso que recioso também. Mais só assim pra acabar um pouqinho do preconceito. Ou aumentá-lo mais ainda.


Um comentário:

  1. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir