sábado, 14 de maio de 2011

Pais de Britney Spears dizem que a filha tem problemas mentais!


É a Britney no meio da zona! De novo!
Lembra daquele ex-empresário da cantora, Sam Lufti? Ele estava ao lado de Britney naquela fase pirada, careca e louca do guarda-chuva.
Por que ele está de volta? Por causa de um processo. O cara insiste em levar Britney Spears para prestar depoimento numa ação que ele está movendo contra a mãe da cantora, Lynne Spears, por causa do conteúdo do livro que ela publicou.
Em “Through the Storm”, a mãe de Britney escreve que Lufti deu drogas várias vezes para Britney, cortou todos os telefones da cantora e a impediu de se comunicar com qualquer pessoa sem que antes passasse por ele.
O que os pais fizeram para ajudar? Disseram que Britney é louca! Hahaha!
Como conta o site da Billboard, os pais da cantora disseram que Britney não poderia depor no processo de Lufti porque ela tem sérios problemas mentais e é incapaz de construir um raciocínio lógico.
Pra provar que Britney não é nada louca, Lufti quer que ela passe por um exame psiquiátrico nas próximas semanas e vá ao Tribunal para dar depoimento.
É o que ele sonha, né…
O ex-empresário ainda disse que viu o especial da MTV, os programas de rádio para divulgar o “Femme Fatale” e que Britney parece totalmente sã e capaz de ir ao tribunal depor.


Quem ainda desconfia de que ela não seja louca?! E mesmo assim nós a amamos... Ela está demais... Loucos são os pais da Britoca... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário