domingo, 15 de maio de 2011

Geri Halliwell lança linha de biquínis e exibe o corpão!


Geri Halliwell, eterna Spice Girl, decidiu conquistar o mundo da moda!
A ex-ginger começou com uma coleção de biquíni e, para a nossa alegria, ela mesma é a modelo. Aos 38 anos, ela mostra que dá um banho em muita jovenzinha por aí, né?
A marca de beachwear da loira chama-se Geri by Next e as peças terão preços acessíveis, a partir de £18, na loja inglesa Next. Segundo a moça, a linha é feita para a “mulher real, que é cheia de curvas”.
Totalmente aprovada a ideia e o conteúdo desses biquínis!





Geri está linda como sempre... toda vez que eu vejo uma das Spices, lembro - me da época de minina que passei em frente a tv esperando o clipe das rachas tocar na Mtv. Adoravaaaaaaa Spice Girls... E eu me identificava mais com a Geri, claro... sou ruiva de "nascença"... Eu não podia me identificar com a Mel B.... haha... Enfim... os biquinis são fofos... Mais... pra serem usados lá fora. Aqui não... Ninguém vai gostar de um calçolão desses...Aqui é pegar sol sem biquini e mostrar quem tem o rego maior... haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário