terça-feira, 10 de maio de 2011

Adele, Rebecca Black e uma morte surpreendente no próximo episódio de “Glee”!

Música boa e muitas reviravoltas em “Glee”!
No próximo dia 10 de maio (Hoje), vai ao ar o antipenúltimo episódio da segunda temporada de “Glee”, “Prom Queen”!
Para o episódio, o pessoal do “New Directions” regravou “Rolling in the Deep” da Adele e (sim!) “Friday” da Rebecca Black.
Adele – “Rolling in the Deep”:
Rebecca Black – “Friday”:
Além dessas, Santana e Mercedes cantam “Dancing Queen” do ABBA e Brittany, Tina e Blaine cantam “I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How to Dance With You” do Black Kids.
Mais supresas em “Prom Queen” – Alguém vai morrer!
Notícias rolam em diversos sites que um personagem importante da série vai morrer!
Tudo se confirmou com a revelação do nome do episódio que vai ar após “Prom Queen”, que se chama “Funeral”.
Para colocar mais lenha na fogueira e atiçar mais a curiosidade dos fãs, o ator Matthew Morrison, o Will da série, contou ao site E! Online que vai mesmo haver uma morte na série. “Alguém vai morrer. Obviamente eu não vou contar, mas não é alguém que você provavelmente esperaria”, falou o ator.
Há sites que especulam sobre a morte de um personagem-estepe, não muito importante para a série. Há outros que falam na possível morte da personagem de Dianna Agron, a Quinn Fabray.
Outra surpresa…
Lembram do Jesse St. James, o personagem de Jonathan Groff?
Pois o mocinho está de volta para atormentar a vida da Rachel, mais um vez. Mas, de acordo com o site TV Squad, as intenções de James são românticas agora.
O site conta que ele volta para os últimos três episódios da temporada e vai tentar, a todo custo, conquistar Rachel novamente. Dessa vez, ela pode ir embora com ele de Ohio por causa da paixão.
Será que é essa a saída de Lea Michele de “Glee”?
Para ver o teaser do episódio, clique aqui.



Ai meu Deos... Tomara que não seja a Britany, Rachel, Finn, Puck, Arthie, Santanna, Mercedes, Kurt, entre outros personagens importantes... Adóros... Tô anciosa demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário