terça-feira, 12 de abril de 2011

Umidecendo as vúlvas com Jonatas Faro


O ator Jonatas Faro fez um ensaio-sedução para a nova edição da revista TPM!
Livre, leve e solteiro, Jonatas dá uma provocadinha básica para saber se a gente prefere ele com olhar sexy, de costas, mostrando as pernas…
E agora o making of do ensaio, só para todo mundo morrer mais um pouquinho na sedução:




Meu G-Zuis do céu... Como eu fiquei melada... Burra é a Winitis que deixou esse baphonico escapar de suas mãos... nem engravidando ela conseguiu sergurar... Ah!!! se fosse comigo... Teria dado chá de calcinha suada com molho choyo... Num estante ele estaria do meu lado... Cafuné...

2 comentários:

  1. Claro e obvio q o casamento acabou ele e uma bichola e quem mora no rio sabe muito bem disso

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Por isso que eu disse que a Winits é uma burra... Pq nem com barriga ela conseguiu segurar uma bicha... haha

    ResponderExcluir