sexta-feira, 8 de abril de 2011


Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram:


Depois do casal High School Music Zac e Vanesa terminarem, agora é a vez dos vampirescos
Kristen  e Pattinson. Segundo o Daily Mirror, Robert e Kristen teriam dado um tempo no seu relacionamento, pois não aguentavam mais a distância entre os dois que os horários de trabalho lotados impuseram. Uma fonte afirmou que o afastamento foi uma decisão mútua para que eles pudessem decidir o que realmente querem:

- Kristen está esperançosa por uma reconciliação quando o Robert terminar de promover seu último filme. Mas as coisas continuam como estão, eles estão dando um tempo e são só colegas.
 Te falei Kris, Ostra que não abre a concha  morre interrada na areia!
Agora nao adianta chorar o sangue não derramado!
_________________________________________________________________________


Clip novo da Cher Snow, tem modelo Brasileiro:

O modelo brasileiro Marlon Teixeira participou do novo clipe da cantora Cher, Snow,
Marlon aparece em cenas românticas com a modela russa Darya Klishina.
Enquanto o clip não chega, vamos babar um "cadim" com o morenin:

Vovó Cher não é nada boba, papa anjo dos infernos ...
Brasil é Brasil karaleo ... Pra que, produto importado se os nacionais são bem melhores ?!!!
Alguém tem dúvidas? !!!!
_________________________________________________________________________

Madrinha  do filho de  Elton John é Lady Gaga:

Elton John confirmou o que muitos queriam saber: Lady Gaga será a madrinha de seu filho, Zachary, e brinca com o fato de ser pai:
- Foi um momento emocionante para mim. Apenas alguns meses atrás e eu meu parceiro, David, nos tornamos pais orgulhosos de um lindo menino. Como você pode ver, eu ainda não perdi o peso do bebê. - Quem acha que não somos pais normais não se preocupe. Não somos as únicas pessoas envolvidas na vida da criança. A madrinha é Lady GaGa [...] Isso é verdade, não é uma piada.
 

Que criança sortuda, o que mais ele poderia querer para ser feliz, tendo um pai gay famoso e uma encarnação de tudo que é estranho e fascinante junto como madrinha, pra melhorar e ficar perfeito só morando no Brasil e ter Dilma como president@!!!!!!!!
_________________________________________________________________________

 Álbum de Britney Spears é o mais vendido:

A cantora Britney Spears bateu mais um recorde da revista Billboard , por conta de seu novo álbum, Femme Fatale, que ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos na semana de seu lançamento. Foram vendidas 276 mil cópias do disco. Britney já teve seis dos seus sete álbuns no topo da lista de vendas.Com essa colocação, Spears empatou com Mariah Carey e Janet Jackson no terceiro lugar de mulheres que mais vezes estiveram na primeira posição das paradas.

Porém teme competir com Gaga e Rihanna e pede para adiar nova turnê:
Às vésperas de os ingressos para sua nova turnê, Femme Fatale, começarem a ser vendidos - neste sábado -, Britney Spears fez um pedido aos empresários: ela quer adiar os shows.
Sua primeira apresentação está prevista para acontecer dia 17 de junho, na Califórnia, mas a princesinha do pop parece não estar pronta para voltar aos palcos.
"Ela disse que não tem tempo suficiente para se preparar. Britney é perfeccionista e quer que tudo seja melhor do que costumava ser. Além disso, tem que competir com grandes nomes como Rihanna e Lady Gaga", disse uma fonte ao The Sun.
Pouco antes de considerar o adiamento dos espetáculos, Britney anunciou que Enrique Iglesias sairia com ela em turnê. O cantor espanhol, no entanto, desistiu poucas horas depois.
 
♫♪♫Não, posso  não, quero não, Gaga e Rihanna encaro não, quero não, quero não !!!!♫♪♫
  

2 comentários:

  1. SÃO TODAS IGUAIS EU DISSE TODAS , PROCUREM NO GOOGLE SOBRE PROGRAMAÇÃO MONARCA E A INDUSTRIA DA MUSICA COMANDADA PELOS ILLUMINATTIS E VERAO COM SEUS PROPIOS OLHOS , ELES FAZEM COM QUE ACREDITEMOS EM COISAS SIMPLESMENTE PARA A CHEGADA DO ANTI-CRISTO , PIOR QUE ELE JA ESTA ENTRE NOS , VCS LERAM NO UOL QUE EXTRATERRESTES PODERAO APARECER NO CASAMENTO DO PRINCIPE WILLIANS? A FAÇA ME O FAVOR NE , ESSA E A IDEIA QUE O ANTI-CRISTO PREGARA, QUE NAVES VIRÃO E NOS SALVARÃO DO APOCALIPSE , TUDO HALOGRAFIA ASSIM COMO A BANDA GORILLAZ, LOGO VCS VERÃO HALOGRAFIAS DE OVNIS NOS CEUS E GOVERNATES IMPORTANTES DIZENDO QUE TEVE CONTATO COM ELES . O MUNDO ACABANDO E O POVO NEM LIGANDO, NÃO E A TOA QUE CLIPE DE GAGA, KESHA , BRITNEY, KATY PERRY , MOSTRAM ISSO, MENSAGENS QUE FAZEM VCS ENGOLIREM GOELAS ABAIXO..... LEIA , APRENDA NAO FIQUE ALIENADO SIMPLESMENTE AO QUE A GLOBO E HOLLYWOOD MOSTRA.

    ResponderExcluir