quarta-feira, 23 de março de 2011

Um dos favoritos, Rodrigão é eliminado do BBB 11.

FAMOSIDADES

Há quem diga que os emparedados da noite desta terça-feira (22) seriam os grandes finalistas do "Big Brother Brasil 11". Mas por forças do destino, ou simplesmente por uma escolha do Líder Wesley, Daniel, Diana e Rodrigão se enfrentaram em uma berlinda disputadíssima na última semana do reality. Por isso, o resultado todos já sabiam: um dos favoritos deixaria o jogo.
O público teve que escolher, e, com uma pequena porcentagem de diferença para outro brother, Rodrigão foi eliminado com 51% dos votos.
O bonitão vinha adotando a estratégia correta. Em um jogo silencioso, o brother foi se aproximando aos poucos dos outros participantes, se soltando nas festas, e fazendo as telespectadores babarem.
Por outro lado, Rodrigão mostrou outra face ao engatar um relacionamento com Adriana. Normalmente calmo e paciente, o mister surpreendeu ao tratar rudemente a moça que estava apaixonada por ele. É verdade que Adriana tinha atitudes infantis, porém não justificava o comportamento um tanto grosseiro do rapaz.
Outro episódio em que o brother foi criticado pelo público foi quando tomou as dores de Mau Mau ao ver Maria e Wesley se beijarem. Rodrigão chegou a dizer que não falaria mais com o novo casal. Essa atitude fez com que o público perdesse a paciência de vez com os dois amigos, que mostraram machismo ao condenar Maria por ficar com o médico. Mas para quem acha que o mister Paraná é feito só de beleza, está muito enganado. Rodrigão mostrou também que tem muita força física e psicológica durante todas as provas. Por isso, acabou ganhando duas provas de resistência e garantiu a comida da "Casa de Luxo" por muitas semanas.
O brother ainda faturou um carro em uma das disputas pela liderança.




Ah!!! fiquei com pena dele ter saido... mais por outro lado fiquei mais feliz do que puta na Atlantica quando aparece trabalho... Sabe porque? É agora que vamos ver o baphonico Rodrigão no Paparazzo e quem sabe e vamos torcer pra que sim, pra que ele saia Nú, como veio ao mundo na G Magazine. Ai como eu fico louca... Enfim... Rodrigão... me liga... Aceita logo a proposta pra posar nú... Faz a alegria das mulheres e das bilús...

Nenhum comentário:

Postar um comentário