quarta-feira, 30 de março de 2011

Shakira assume namoro com Gerard Piqué.


Casal lindo, né? A cantora Shakira tuitou hoje uma foto com o jogador de futebol Gerard Piqué num momento “tô-pegando-sim-e-daí?”
Na mensagem, Shakira escreveu: “apresento a vocês o meu sol”.
Os rumores do namoro entre a dupla já existiam há algum tempo, mas essa é a primeira vez que Shakira confirma o romance ao postar a foto no Twitter.

Mas ainda existem dúvidas se o namoro é pra valer…
O jogador gosta mesmo de mulher? A sexualidade de Piqué continua sendo contestada por causa daquela famosa foto com o jogador Zlatan Ibrahimovic e muitas outras.


Shakira acaba de terminar um relacionamento de 11 anos com Antonio de la Rua. Estaria a cantora só curtindo um rolo despretensioso com Piqué e aproveitando a “publicidade” que tudo isso gera?
O que pensar quando ela apresenta o namorado para os fãs como “meu sol” quando o novo CD da cantora é “Sale el Sol”? Shakira está de namoro com o trabalho? É o que parece.





Pelo amor de Deos. Quem é a passiva e quem é a ativa? Esse Gerard está agasalhando o crocrete e a loka não está nem ai. Será que ela não entra na net?! E nunca viu as fotos do seu namoradinho se agarrando com outro bophe baphonico? Ai, eu to loca. Gostaria de estar no lugar dos dois... haha... Do Gerard e do Zlatan... Adóros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário