sábado, 26 de março de 2011

Rodrigão posa para o Paparazzo e conta que já fez striptease na hora do sexo.

Em um ensaio ousado e muito sensual para o Paparazzo, o ex-BBB Rodrigão contou do que gosta na hora do sexo. “Não gosto de mosca morta na cama. Gosto de mulher com atitude. Prefiro que ela vá dizendo o que gosta ou não para o sexo fluir de uma forma gostosa para os dois”, disse.

Veja uma prévia do ensaio no vídeo ai em baixo!
                                      


Entre quatro paredes, o moço garante que não é nem um pouco tímido. “Quando estou só eu e a pessoa não sou timido, muito pelo contrário. Eu gosto é de dominar na cama. Adoro quando eu comando o sexo”, contou.

E ele garante que a conquista também é importante. “Não gosto de transar com a mulher logo de cara, gosto de conhecer primeiro. Tem que rolar uma sintonia, um carinho. Assim, tudo fica melhor."  O ex-BBB revelou ainda que já fez striptease para algumas mulheres: “Adoro um strip tease. Acho muito sensual. Eu já fiz strip para várias mulheres, mas gosto mesmo é que elas façam para mim.”

O ensaio de Rodrigão vai ao ar neste sábado. Vai perder? Se perder. Eu posto aqui.

Claudia Dantas/Cia. da Foto
Claudia Dantas/Paparazzo



Nossa Senhora da Excitação... Sempre achei ele o mais bonito da casa, mesmo depois que Wesley entrou. Agora olha essas fotos?! Tem coisa melhor?! Ele é novinho e perfeito. As fotos foram tiradas numa lavanderia aqui em Niterói... Se eu soubesse, teria levado minhas calcinhas rendadas pra ele lavar... Haha. Meu Deos... To apaixonado pelo meu pc. Estou lambendo a tela. Credu. Aja alcool em gel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário