quarta-feira, 23 de março de 2011

Ricky Martin recebe prêmio gay e agradece ao namorado



No último sábado, Ricky Martin recebeu o prêmio Vito Russo da GLAAD (Gay Lesbian Alliance Against Defamation) em Nova York, dedicado às pessoas da indústria do entretenimento que são abertamente homossexuais.

No discuro, Ricky revelou que ao declarar sua homossexualidade seu número de seguidores no twitter quase quadruplicou: “"Minha conta no Twitter foi de 500 mil para 1,8 milhão de seguidores!". Ricky também disse ao receber o prêmio qu tem andado com a “cabeça erguida” e que ter recebido o prêmio foi “só o começo”. Ele também revelou que tem “passado por um processo espiritual intenso nos últimos cinco anos, principalmente nos últimos dois” e que por isso precisava “compartilhar isso com o mundo”.

Ricky também aproveitou o momento e agradeceu ao seu namorado Carlos: “Eu definitivamente preciso agradecer aos meus pais pelo apoio, minha mãe e meu pai pelo amor incondicional e meus amigos, minha família e fãs. E meu parceiro e namorado Caros”. Adoooooro!

Outros premiados da noite foi o programa "Anderson Cooper 360", por ter exibido uma série de reportagens sobre suicídios entre adolescentes gays, e a badalada série de TV “True Blood”.
Abaixo, você pode ver - na íntegra - o discurso de Ricky Martin ao receber o prêmio.





Qual foi o prêmio?! Melhor irrustido durante anos? Passiva não se reprima? Ah!!! se é prêmio gay, eu também quero. Eu sou uma pessoa dedicada (malho todo dia), sou amado (meu marido diz), tenho muitos amigos (meu orkut e msn tá cheio). Mereço um prêmio. Porra. Quando serei reconhecida nesse planetinha chamado Terra?! Só em 2012? Ai sim, já que segundo o filme (2012), o mundo acaba no meu niver. Ai que tudo. Vai ser uma festa totalmente explosiva. Vou ganhar o prêmio de festa da porpurina. Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário