terça-feira, 29 de março de 2011

Novo Pôster... Harry Potter E As Relíquias Da Morte, parte 2.



Até que faltando pouco menos de 4 meses para a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 a nossa querida Warner Bros lança, diferente do que fez com a primeira parte do filme dividido em 2, o primeiro pôster oficial do "final épico"!

O filme que  finaliza uma das maiores, se não a maior, franquia da decada terá estreia mundial dia 15 de julho e está com sua divulgação a mil! Ano passado quando as coisas relacionadas ao filme só começaram a aparecer 2 meses antes da estreia foi incrivel! Demorou, mas foram 2 meses de divulgação intensa, tá que o filme pode ter fracassado um pouco por conta disso, porém agora são 4 meses, imagina!

A imagem divulgada é simples. Voldemort detém a varinha-das-varinhas e Harry tá muito puto do tipo "vou tomar ela de você". Vamos aguardar por mais e ver um recente teaser divulgado pela ABC Family:




Bilús... sabe o que é isso?! É melhor que o fim do mundo em 2012. É melhjor do que Barak Obama no Brasil. É melhor do que Copa e Olimpiadas no Brasil. É mais importante do que ter o nome sujo no SPC e Serasa. É baphonico.com.br ao quadrado... Eu já postei o trailer do segundo filme aqui. Se você, bilú desinformada e gongada não viu. Clique, não é vírus. Meu pc toma anti alérgico. Haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário