terça-feira, 29 de março de 2011

No aniversário de Lady GaGa, cantora aparece toda básica fazendo compras? Hein?


Será mesmo a Lady GaGa? Se sim, é o look mais diferente, bizarro e inusitado que a cantora já vestiu até hoje.
Esta foto foi enviada pela equipe da loja Guess, de Miami, para a NY Magazine dizendo que a mulher da foto é a Lady GaGa!
O pessoal da loja ainda disse que ela estava acompanhada de cinco seguranças e pediu que toda a loja fosse fechada só para ela!
Será que a tentativa de parecer “normal” era um disfarce para não chamar atenção no dia do aniversário? E desde quando Lady GaGa se preocupa em não chamar a atenção?
De qualquer maneira, estamos chocados em ver essa mulher básica norte-americana. Ela vai chegar em casa e picar uma couve?

UPDATE: É fake!

Sim. Essa mulher vai chegar em casa e lavar um alface. Porque esta não é a Lady GaGa nem aqui, nem na China e nem em Miami onde as fotos acima foram tiradas.
Trata-se de uma sósia bem tosca da cantora, como afirma a agência de fotos MavrixOnline.
A grife que fez isso teria colocado essa sósia na rua rodeada por seguranças só pra criar um buzz para a marca. Conseguiu, né? Mas enganou só algumas pessoas.
Essa mulher aí pode até ter feito a vado a gente a pensar que fosse a cantora na primeira foto do post, vista de cima. De frente, você é uma coisa medonha que passa longe de ser Lady GaGa.
Fechou?





Imaginem só se Lady Gaga apareceria assim em alguma loja. Só se Hinri Cristo tivesse tirado do Demônio do corpo, alma e vida dela. Jurah... haha. Nem com essa cara de travesti da rua Augusta ou do calçadão de Copa, ela passaria... Jurahhh... Jurahhhhhhh, em nome de G-Zuis. haha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário