quinta-feira, 24 de março de 2011

Jake Gyllenhaal entende por que as pessoas acham que ele é gay…

Jake Gyllenhaal participou do talk-show do Jimmy Kimmel para falar do novo filme do qual ele é protagonista, “Source Code”.
O ator falou sobre ser um trintão solteirão famoso e também sobre os rumores de que é gay! Segundo Jake, ele tem um melhor amigo ao qual ele chama de “baby”. Os dois vão para todos os lugares juntos.
Certa vez, antes do BAFTA, em Londres, quando ele promovia o filme “Brokeback Mountain”, o amigo estava arrumando a gravata do Jake nos bastidores e o pessoal da produção do festival entrou de surpresa e disse: “Opa! Não queríamos atrapalhar…”. Ele disse que riu na hora.
Ele falou também que entende o porquê das pessoas acharem que ele tem um relacionamento com esse cara, mas nem se importa. “A gente é amigo desde sempre e isso que importa”, falou.
Assita ao vídeo da entrevista. A parte que ele fala isso está pouco depois do minuto 2:00.
Dizem que este amigo do Jake, o baby, fez essa tatuagem na bunda dele.


Minha nossa senhora da sem vergonha na cara. Fizeram até uma tatoo com a cara dos personagens em Brokeback Montain. ai, bateu uma tristesa agora. Que vontade de ficar abraçadinho com um amor... que se dedique, que se jogue com vontade de amar e ser amado... Ahhhhh (suspiro de novo). To sentindo falta mesmo, e dai? O sentimento é meu... haha. adóros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário