domingo, 27 de março de 2011

Filme “Os Três Mosqueteiros” tem Orlando Bloom, Logan Lerman e Milla Jovovich no elenco!


Caiu na rede finalmente o trailer da nova versão de “Os Três Mosqueteiros”, em 3D, com Orlando Bloom, Milla Jovovich e astro sensação teen Logan Lerman!
No longa, D’Artagnan, vivido pelo ator Logan Lerman (“Percy Jackson”), se une aos três mosqueteiros para defender um agende duplo e o reino da França, prestes a ser dividido.
A rainha, a propósito, é interpretada pela pouco conhecida atriz Juno Temple, que também acabou de ser confirmada no elenco do novo filme do Batman junto com Christian Bale, Joseph Gordon-Levitt, Tom Hardy e Anne Hathaway (ok, esse filme vai ser sensacional, se depender só do elenco!)
Mas voltando a “Os Três Mosqueteiros”… Ainda participam da produção Matthew McFadyen, Christopher Waltz e Luke Evans, que fez “Fúria de Titãs” e “Robin Hood”!

Confira o trailer abaixo:

Fala sério, a gente já viu essa história zilhões de vezes por aí, mas com esse elenco e essas imagens superbacanas, não dá uma vontadezinha louca de ver mais uma vez?
O filme estreia dia 14 de outubro nos EUA e ainda não tem data de lançamento no Brasil. Mas vem cá, não precisava do 3D, né?






Parece ser bem legal... E vamos ver Mila Jovovich fazendo um filme que não seja ficção. Ela só fez o Quinto Elemento e Resident Evil. Ficções. Já estava na hora não acha?! Enfim...
O filme tem estréia pra outubro,ainda ta longe. Enquanto isso. Agente aguarda... Fora que tem omaravilhoso Orlando Bloon. Arrazô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário