quinta-feira, 24 de março de 2011

De magrinho para fortão: veja o primeiro trailer oficial de “Capitão América”!

Saiu o primeiro trailer de “Capitão América: O Primeiro Vingador”!
O longa trata do surgimento do superhéroi, quando Steve Rogers, o Capitão América, se torna voluntário para participar de um programa experimental que o transforma no super soldado que vai salvar o mundo!
Além de Chris Evans, estão no elenco outros nomes de peso como Hugo Weaving, que faz o vilão Caveira Vermelha, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson e Stanley Tucci!
Veja o trailer:
“Capitão América: O Primeiro Vingador”, dirigido por John Johnston, o mesmo de “O Lobisomem” estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.
Alguém vai perder essa transformação corporal do Chris Evans?



Nunca que eu perderei isso em minha vida. Que babado. Queria ver a transformação dele aqui em casa. O baphonico enche meus 3 olhos de lágrimas. Ele é lindo e eu já babava por ele quando via Quarteto Fantástico. Ai ai... como o meu coração disparou quando eu vi a foto dele. Ahhhhh (suspiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário