quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vem aí o remake de “O Guarda-costas”! Rihanna e Channing Tatum são as estrelas?


A Warner Bros vai refilmar o sucesso de Whitney Houston com Kevin Costner, “O Guarda-Costas”, segundo o site Vairety!.
O filme foi um mega sucesso de 1992 e bombou a música “I Will Always Love You” para o topo das paradas. No longa, um agente secreto é contratado para proteger a diva de um fã maluco assassino. A história no remake, conforme o site, continuaria a mesma.
E tem mais: rola o boato desde o ano passado que as estrelas cotadas para substituir Houston e Costner são Rihanna e Channing Tatum.
Será que eles continuam com essa ideia dessa dupla? O ideal não seria colocar alguém que cante como Whitney? Jennifer Hudson, talvez?
Segundo o produtor Dan Lin, a intenção é que o filme lance a cantora para o mega estrelato mundial assim como aconteceu com Whitney no início dos anos 90.
E quem vai cantar a música agora? Temos uma sugestão!





 Concordo... Jenifer Hudson seria perfeita... A Rihanna não vai cantar tão afinada como a Whitney. Enfim... Eu gosto do filme. Se passar 200 vezes no corujão, 200 vezes eu vejo. Eu adoro... Vai ser babado. Agora é só esperar para ver se esse filme vai ser realmente refilmado... 


EEEEEEEE Por falar em Rihanna....

Revista afirma que Rihanna está fazendo sexo com Ryan Phillipe há dias. Até eu meu amor...


- Na, na, na, come on!

Rihanna pode até ter dispensado Ryan Phillipe na festa que aconteceu antes do Grammy, mas era só para não dar muita pinta e manter a fama de durona, sabe?
Uma fonte contou ao Us Weekly que, na verdade, Riri acha Ryan Phillipe muito sexy e foi pra cama com o ator não só naquela noite do Grammy como em muitas outras. Eles estariam saindo escondidos há meses!
A primeira vez que os dois pombinhos se encontraram foi logo depois que a cantora se separou do jogador Matt Kemp, no início de dezembro de 2010.
Os dois são lindos, sensacionais, talentosos e a gente quer filhos agora. Porque nós somos assim, bem comadres, quando a notícia é amor entre celebridades. Kd as criança?



- esperta!



Viada... até eu queria o Ryan Phillipe... Pra quem não lembra dele... Ele fez o filme Segundas Intensões, Stúdio 54 entre outros que eu não lembro... Mais o bophe é baphonico demais sô. Arrazô na escolha do Blay Blade... Me deixou meladíssima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário