terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Veja o novo clipe da Alcione, Oops!!!! Rihanna, “S&M”!



Saiu há pouco o novo clipe da Rihanna, “S&M”! O vídeo é dirigido pela Melinda Matsoukas e tem muito látex, fita, corda, gente amarrada e a Riri fazendo a rainha sadomasoquista. Tem até o blogueiro Perez Hilton sendo castigado pela cantora.
É tanta cor e tanta gente esquisita em situações bizarras que até lembra a fotografias do artista maluco e genial, David LaChapelle.

Veja ai em baixo o no vo clip.




Arrazô no clip novo Alcione. Bem piriguete, bem safadona, bem eu. Rs. Eu fico loka do meu edy suado por conta desse calor infernal. Esse final de semana foi babado... Mais o assunto não sou eu. Vamos falar de coisa menos importante. Achei a Rih parecidíssima com um poodle cruzado com pequinês. Eu achei a música mais ou menos. Gosto mais da Only Girl. Ahhh!!!! eu tô louca da minha vulva pra vê-la cantando no Rock In Rio com a Katy Perry. Vai ser loosho. I Wanna See Your Peacock, cock, cock... Muá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário