terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Taylor Lautner e Chace Crawford podem viver par romântico em filme.


Saiu um rumor de que Taylor Lautner (Jacob, Crepúsculo) e Chace Crowford (Nate, Gossip Girl) poderão formar um par romântico na adaptação de Here's What We'll Say: Growing Up, Coming Out and The U.S. Air Force para o cinema.

O astro Chace Crawford, da série Gossip Girl, e o queridinho de Crepúsculo, Taylor Lautner, são os mais cotados para interpretarem amantes gays na adaptação cinematográfica do livro Here´s What We´ll Say: Growing Up, Coming Out and The U.S. Air Force, escrito pelo astro do reality show A-List, Reichen Lehmkuhl, e mostra as dificuldades que o ator teve para esconder sua homossexualidade no exército americano, sob a política do ‘Não Pergunte, Não Fale’, em que soldados não podiam revelar seus sentimentos por outros homens e ninguém poderia questionar a sexualidade de ninguém. O filme será produzido por Lalo Vasquez, que considera o livro próprio para ser adaptado aos cinemas. “O importante é que ele não fala apenas para uma plateia, mas lista os preconceitos que os gays sofrem no exército”. A produção ainda não tem data para estrear.


Ui... que delícia de escolha. Ai que inveja, agora não sei de quem, já que os dois são babadeiríssimos... O Jacob eu já olhava e gritava no cinema como uma louca grita por Luan Santana num dos seus shows estranhos. E o outro é delícia... Genthy. Vai ser a continuação de Brokeback Montain? Arrazô. Ai loka pra que seja verdade. Vou me dedilhar horrores no cinema... Adóros... o que? Isso é saudável... Eu heim. loka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário