quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sábias Frases... Vamos Rir Um Pouco?!

http://images.hollywood.com/site/homer-simpson.jpg



Quem não gosta de Simpsons?! Principalmente quando ele abre a enorme boca pra falar suas besteira. Euzim, estava aqui no meu pc tela 18 polegadas (afinal, ela não tem 18 polegadas, pois eu já medi com o meu dedão) e achei uma comunidade no Orkut, onde tem várias frases do Sábio Homer Simpson...
Vamos ler algumas?!


A culpa e minha e eu coloco em quem eu quiser .

Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem.

Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.

Álcool...A causa e solução de todos os problemas.

Eu nunca peço desculpas. Me desculpe, mais eu sou assim.

Oh não, alienigenas espaciais!!! Não me coma, tenho mulher e três filhos... coma eles!!

Tenho três filhos e nenhum dinheiro... por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.

A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.

O amor é feito só para pessoas jovens e bonitas!

Não bebam água os peixes tranzam nela

Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana

Fantasmas não existem, isso são só uma daquelas coisas que o adultos inventaram para botar medo nas crianças, como o lobisomem, o monstro do armário, o michael jackson.

Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca.

Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.

O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!!!

Bart - Pai eu sou mal por dentro?
Homer - Não. Mas as camadas de maldade da superficie vão até quase o cento. 
 
vc pode ter todo dinheiro do mundo mas nunca podera ter um dinossauro.
 
Dãããã.
 
 
 
Genthy, eu fico fazendo a loka rindo comigo mesmo... ou sozinha dentro de casa... As pessoas que passam, acham que eu sou louca... Mais sério. Não tem coisa ou personagem melhor que o Homer Simpson... Se souber de mais frases hilárias... Envie povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário