terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Rihanna comemora aniversário e faz apresentação safadinha pros famosos!

- Segura a vulva e cante comigo…

Para comemorar os 23 anos, a cantora mostrou na noite de ontem que está crescidinha e safadinha.
A performance aconteceu no NBA All-Star game no Staples Center, em Los Angeles, e praticamente todas as celebridades do mundo estavam lá!




Rihanna se apresentou com o Drake e Kanye West na ocasião. Ela cantou “Umbrella”, “Only Girl (In the World)”, “Rude Boy” , “What’s My Name” e “All of the Lights”! Dá o play nesse vídeo de quase 12 minutos e aproveita:




Eu já falei que eu estou de saco cheio dela hoje?! Não aguento mais essa mulé fazendo de tudo pra chamar atenção... e pior é que ela está conseguindo.. haha. Eu gosto dela, eu disse que odeio?! Ah pára... Tô cansada. Beijo bunitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário