quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prince libera “Kiss” para o pessoal de “Glee” cantar!


















Má notícia: quem vai cantar será a Gwyneth Paltrow.
Prince permitiu o uso da música “Kiss” em um dos episódios de “Glee”. A música será cantada na volta de Gwyneth Paltrow à série como a professora-substituta de espanhol. Para piorar, será um dueto com o Mr. Schuester, como informa o TV Line. Mas não é de todo mal, né? Gwyneth pode não ser uma boa cantora, mas fez um cover sensacional da música “Fuck You”, do Cee-Lo, alguns episódios atrás.
O episódio vai ao ar dia 8 de março e será supersexy.

No próximo episódio, “Glee” faz cover Justin Bieber…


Na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, vai ao ar o episódio “Comeback”, com Chrod Overstreet todo afetado cantando Justin Bieber! E a melhor parte: Sue Sylvester entra para o “Glee Club”!




Adorei... Sue Sylvester entrando pro clube Glee... Vou esperar anciosamente pra que esse episódeo caia na net pra eu baixar e assistir. Agora sobre a música do Prince. Quem é esse? Não é da minha época não. Aliás, eu nem conheço a música dele... Mais o Chrod ou Sam (Aquele que tem um bocão), vai cantar Baby da Justin Bieber, éh, a irmã do Maria Gadú... Vai ser  B.a.b.a.d.o. Loka da vulva com mostarda pra ver ... beijo querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário