terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paris Hilton divulga foto em apoio à campanha pelos direitos dos homossexuais.



Bee! Como podem ver acima, Paris Hilton é a mais nova celebridade a aderir a Campanha NO H8, que que luta pela igualdade dos direitos de homossexuais nos Estados Unidos. Ela divulgou a foto em seu twitter. Fofo né? Gostei!
O NO H8 foi criado em 2009 em razão da decisão do Supremo Tribunal Americano que proibiu o casamento homossexual na Califórnia, Estados Unidos, através da "Proposta 8". O nome faz referência a tal proposta e falado, rapidamente, significa "sem ódio".



Bee... Por isso que assim que eu começo a encher a minha cara, é a Paris que baixa em mim. Ela é Deeva. Mesmo se jogando no chão do camarote no sambódramo em época de carnaval... É minha musa inspiradora... Amo essa racha maldita... Vou fazer uma foto igual, porque eu sou invejosa, e vou por no meu orkut.. haha... Adóros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário