quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pai diz que Ariadna vai nadar nua se voltar para a casa do BBB.

-Isac Luz/EGO 

O pai de Ariadna visita a BBB na Casa de Vidro.

Aguinaldo Arantes, pai de Ariadna ou Thiago, visitou a BBB na Casa de Vidro nesta quinta-feira, 3. Ele contou que a torcida para que ela volte para a casa é grande, mesmo tendo que engolir piadinhas de seus amigos taxistas e correndo o risco de ver a filha nadando sem roupa na piscina.

"Quero muito que ela volte pra casa. Sei que, se ela voltar, o Brasil vai poder ver a minha filha nadando nua na piscina. Os meus amigos taxistas me chamam de sogrão. Sei que ainda existe muito preconceito, mas tenho muito orgulho da Ariadna acima de tudo, porque ela é uma pessoa guerreira", disse Aguinaldo. Será que ele gosta mais dela como Ariadna ou como Thiago?!





Ai meu pai eterno. Eu vou mergulhar nua no canal aqui perto de casa também. Se não bastasse a Diana na terça, com as uvas passas de fora, agora vamos ter que ver Ariadna sem banana com o mechilhão operado de fora na casa do BBB. Ah!!! eu quero nadar nú na piscina da casa também... Mais com Wesley e Rodrigão... Posso ? Haha. Sério povo. Eu tô achando esse BBB tão vulgar. Mesmo assim eles ganham meu ibope de elite. Eu adóro... Adóro... Fico loca na Shakira quando acaba... Vou logo pro Mega Tv On Line do Orkut e fico assistindo. Queria ter Gato Net pra ver o dia inteiro. E por falar em BBB. Eu tô devendo as fotos do Rodrigo nú na G Magazine, é, aquele que foi eliminado na terça dia 01/02/2011 com a vesguíssima Michelly. Maisssss.  Eu ainda vou postar. Tô tomando coragem, até porque depois não quero que me acusem de postar coisas bobas no blog.
E o salário ó..... ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário