quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan é suspeita de roubar joia.


Mais uma vez, a atriz  Lindsay Lohan volta a se envolver em problemas. Segundo fontes do “TMZ”, a atriz é uma das suspeitas de dar a “Elza” roubar uma joia, em uma joalheria em LA.
As câmeras de segurança da Venice, na Califórnia mostram Lindsay usando a peça de cinco mil dólares, antes que ela desaparecesse, apesar de não ficar claro nas imagens que a atriz pegou a joia. O proprietário da loja, registrou o roubo na semana passada.
Isso pode complicar a vida de Lindsay, que deixou a clínica de reabilitação em janeiro e ainda está em liberdade condicional, ou seja se for verdade se fudeu.
Os policiais responsáveis pela investigação do suposto roubo já informaram ao Departamento de Condicional que a atriz é a principal suspeita da investigação. Caso queira, o responsável por acompanhar o caso de Lindsay pode pedir uma audiência para determinar se ela violou ou não os termos de sua condicional e caso fique comprovado o roubo a atriz pode voltar para a cadeia.
 
 

 
 
Ah meu Geovah... Essa loka só pode ter roubado a jóia pra se entoxicar. Porque ela é dessas. Cantora e atriz de Cidade dos Homens... Cidade de Deos... Quando eu postei aqui sobre o que o papai dela falou, eu loguinho desconfiei de que essa vadia estava fazendo algo as escondidas. Eu já sabia que ela não passaria mais do que 2 meses sem fazer merda. Ah!!! deixa ela presa logo. Só assim as amigas sapatas da prisão abusam dela e a fazem ficar com a cara de Gretchen ou uma daquelas fanchas sapatões que andam pela parada no Rio ou em São Francisco... Não me ligue sua safada.

Um comentário: