quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lady GaGa posa para a Vogue e revela nome das faixas de “Born This Way”!


Lady GaGa é a capa e o conteúdo da nova edição da revista Vogue com esse ensaio grego-clássico-moderno muito bacana!
Ela também falou um pouco de como será o álbum e revelou o nome de algumas faixas!
Sobre as faixas…
Além de “Born This Way”, as outras músicas serão “Hair”, “Bad Kids” e “Government Hooker”.
O próximo single, depois da música que dá nome ao CD, será “Judas”. Uma outra faixa do álbum se chama “Americano”, descrita por GaGa como uma música mariachi-techno-house em que ela canta sobre casamento gay, discute leis e fala da imigração ilegal para os EUA.
“Ele [o álbum] acaba sendo essencialmente pop, mas quando eu canto, eu mentalizo a Edith Piaf com um microfone velho no meio do palco (…) Há também momentos rock n’ roll no CD, tipo um pouco de Bruce Springsteen, um pouco de Guns n’ Roses”, disse GaGa para a Vogue.
O lançamento da música “Born This Way” é nesta sexta-feira. Já o CD no dia 23 de maio!



Cada vez que eu ouço falar dessa droga de cd que ainda não saiu, eu sinto arrepio nos pelos do meu cuoh se eu tivesse, ou fosse uma Tony Ramos. Credu. Eu tô loca pra ouvir o cd. Agora me diz uma coisa: Americano? Será que o refrão será. Americano, americano, ame, ame, ame, americano... quase um Alejandro? Ou será que ela regravou .... Pa PanAMERICANO... haha... Enfim... adoro Lady Gaga e tô triste porque ela não vem pro Rock In Rio Lisboa Agora No Rio De Janeiro. Haha Beijo... Call Me Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário