quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lady GaGa grava pra HBO de meia-calça em temperatura negativa de Nova York!


A cantora Lady GaGa resolveu aproveitar as temperaturas negativas em Nova York para passear só de meia-calça e jaqueta “Born This Way”!
As cenas são para o especial da cantora que a HBO está fazendo. Nele, haverá pedaços da turnê “Monster Ball” e cenas como esta da GaGa.
O programa ainda não tem data definida para ir ao ar.
Aliás, falando em turnê, GaGa já incluiu a música “Born This Way”…


Este show aconteceu ontem à noite em New Jersey, nos EUA.



Se ela sair nas ruas arrancando cabeça de ratos, eu vou achar a coisa mais normal do mundo. As vezes eu acho que essa mulé é a re-encarnação do chifrudo. Ela faz cada coisa estranha. Tenho medo dela. Mesmo assim eu gosto dela.. Não consigo falar mal sem falar bem... Ela tem personalidade... Eu serei assim. Vou arrancar os pelos do meu cachorro e fazer uma cueca peluda e sair na rua... Adóros... E se ela não estiver sentindo frio, o problema é dela. Que coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário