sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Justin Bieber raspa a sua linda cabeleira...


O cantor Justin Bieber ficou careca em uma brincadeira no talk-show do apresentador Jimmy Kimmel ontem à noite.
“Assim as pessoas param de focar tanto no seu cabelo”, diz o apresentador. “É… e o foco vira o meu lindo vocal límpido e suave”, completa Justin Bieber…



Genthy... é a visão do infernu, é o rascunho do cramulhão... Meu Deos... Sangue de G-Zuis tem glóbulus vermelho, branco e verde fluorescente pra brilhar no neon... Eu não sei o que deu na cabeça dessa garoto. Será que ele quer fazer o Tonho da Lua? Ou seu novo clipe vai ter algo relacionado à bola de bilhar...?! Eu sei que as crianças ficarão assustadas com essa imagem dos infernos. Ai genthy... eu tô chocada como ovo de galinha no galinheiro da Fazenda da Record. Tô indignada... Mais que ele ficou a cara da Britney em dia de reabilitação, ah! ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário