sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Hold It Against Me enfim CHEGOU...

Tô tão anciosa que nem quero falar... Só assistir... Nem acredito que essa vadia loka só liberou esse video agora... tô crazy no tombo da Aguilera.. Vamo ve meu povo... É de graça.

Coloquei o vídeo duas vezes. Um foi Ctrl C + Ctrl V - da Vevo. E logo logo será excluido. Ai. Eu já baixei. e postei também.  Mais deixei o da vevo, pois está maior.
#espertapracaralhow


video

Adorei sua aparição. Ainda não está com o corpinho de Baby One More Times... Mais tá bem melhor do que sua apresentação na Mtv.

Aqui, toda princesinha, sentada ao monte de tv SONY, com seus clipes passando nelas... Parece que mostrando como o passado foi maravilhoso e o presente de Mershan (sony).

Achei estranho esse penteado... tá parecendo a Cruela... Isso é 2011?!

Quero uma luva dessas, pra jorrar tinta fashion colorida na cara das bilús invejosas... E já vimos isso em outro clipe, lembram? Wimp My Hair diz algo?!

Adorei ela porrando ela mesma... Achei aluta melhor do que Mariah Carey porrando ela mesma em Heartbreak, e Madonna contra Madonna em Die Another Day... Phoda.



Achei que a Britoca surpreendeu... Eu achei o clipe bem 2011. Bem colorido, com idéias que estavam faltando, como propagandas. Não ficou aquele troço chato igual ao 3, lembram?! Esse me deixou emocionado na Qualy e confesso que eu me senti na época do Toxic. Aquele clip foi babadeiro também... Mais Hold It Against Me, ficou perfeito. Eu achei. Espero que Britoca faça mais clipes com esse formato. Atual. Ou perde seu lugar pra Ke$ha, Katy Perry, Rihanna, Beyoncé, Gaga e até Willow Smith...
Enfim.. chegou o clipe que eu tanto esperava pra ver. Eu já tinha amado a música. Não vejo a hora de dança-la num queijo maravilhoso com a cara cheia de cachaça... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário