sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gordinha tem orgasmo toda vez que come.

Reprodução

O primeiro orgasmo foi aos 17 anos, enquanto tomava um sorvete
A americana Gabi Jones, de 25 anos, tem muito, mas muito prazer ao comer. Sim, literalmente. Ao ingerir alimentos, ela tem orgasmos. A jovem pesa 222 quilos, e o excesso de peso foi causado por esse distúrbio raro pelo qual os orgasmos acontecem sem estimulação sexual direta.
Gabi se acostumou a atingir o clímax de barriga cheia e assim come muita pizza, sorvete, tortas e outras delícias calóricas.
A obesidade da americana não a levou a ficar com baixa autoestima. Pelo contrário. "Eu percebi que algumas pessoas ficaram atraídas por mim. Quanto maior eu ficava, mais sexy eu me sentia", disse ela à agência SWNS.
O primeiro orgasmo foi aos 17 anos, enquanto tomava um sorvete. "Adoro a textura macia na minha língua", explicou Gabi Jones, que aproveitou para lucrar com a situação. É que ela abriu um site onde se exibe para internautas que pagam uma mensalidade de pouco mais de R$ 25. O seu objetivo é fazer com que as mulheres obesas se sintam bonitas e desejadas.



Que lokaaaaaaaa... Eu queria sentir orgasmo toda vez que piscasse. Ia ser tudo... Já pensou essa gorduxinha em lanchonete gritando em alto e bom som. Oh!!! Yeah!!! que delícia de Hambúrguer... Huauhauha. Genthy... as pessoas estão vindo ao mundo com defeito de fábrica... Não viu Justin Bieber, Britney, Ivete Sangalo... hahahaha... zoando... Amo vocês... Gorda loka.

2 comentários: