sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Garota da Capa Vermelha: novos pôsteres nacionais e lançamento do livro!


A Warner divulgou três novos pôsteres brasileiros de A Garota da Capa Vermelha, o remake dark de Chapeuzinho Vermelho dirigido por Catherine Hardwicke e estrelado por Amanda Seyfried. O primeiro pôster é esse aí de cima - achei meega bonito - e os outros dois estão aí em baixo, basta clicar nas miniaturas para ver maior.


Outra novidade é que a Editora iD vai publicar o livro aqui no Brasil que será lançado no início de março! O site, todo misterioso, já foi divulgado e o livro também está em pré-venda.

Confira a capa e a sinopse do livro abaixo.

 
O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles – o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas?
Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?
A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto; nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

 
Babado... Esse filme vai ter a vovózinha e o lobo mal também? Queria ser ela na hora em que o Lobo fala que tem a boca grande pra comê-la... haha. Adóros... Eu adoro filmes com esse tema...Que tema? Não sei. #rs. Mais vamos esperar néah. Pela história, parece ser um filme legal. Com certeza, vai ser melhor do que o Resgate de Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário