terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Filme “Curtindo a Vida Adoidado” vira jogo de tabuleiro.


Quem não se lembra do filme “Curtindo a Vida Adoidado“, de John Hughes, clássico dos anos 1980? A comédia fez tanto sucesso que, hoje, ganhou um jogo de tabuleiro, com dados, contadores e regras. Tudo sobre o filme, claro.


O brinquedo foi feito por Max Dalton e ele vai ficar exposto na Galeria 1988, em Los Angeles. Os visitantes que frequentarem o local poderão levar cópias do jogo para a casa!





Eu adoro esse filme. Eu ia adorar jogar esse jogo. Eu adoro o filme. Quando ele passou a primeira vez na tv eu devia ter uns 5, 6 anos... Pois é bilú... Eu sou novinha. To na flor da idade. Enfim... agora como deve ser esse jogo? Dã... ele saindo de casa pra matar aula e curtindo a vida cantando num desfile... Adóóóóóóóóro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário