sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Enfim Born This Way da Lady Gaga é Lançada aos 4 Ventos. Ouça.



Para quem tava cansado de esperar, chegou a nova música da Lady GaGa, “Born This Way”.
A gente só ficou em dúvida se essa é mesmo a versão final da música. Às vezes, perto do refrão, parece que a gente vai ouvir ela cantar “when love takes Oveeeer… yeah-yeah!”. A melodia é muito parecida. Hahahaha!
E só a gente achou que a música tem um quê de “Express Yourself” da Madonna por causa dos vocais poderosos femininos em coro?
Escuta aí!



Lokasssss.. Eu tô lokaaaaa... Bom deixa eu ouvir a música e já conto o que achei....

(Pausa para ouvir Born This Way )


Bom... aina não vou opinar, pois minha net hoje não é Velox... e sim... TIM... Aff!!! ainda não consegui ouvir... logo eu que estava loka da vulva pra ouvir a nova música da racha... Quando eu ouvir... eu digo o que achei... Beijooooo querida....

Um comentário: