quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Destiny's Child se reúnem para ir ao... sex shop.

 
-Reprodução/Reprodução 
 
O jornal "Daily Mail" publicou nesta quarta-feira, 16, uma foto das ex-integrantes do grupo Destiny's Child reunidas em West Hollywood no último fim de semana. Beyoncé e Michelle Williams ajudaram a aniversariante Kelly Rowland a escolher lingeries, em um sex shop, para comemorar seus 30 anos. A última aparição do grupo foi em 2009, segundo o jornal.
 
 
 
Ui... Isso é que são amigas. Até na hora de escolger uma lingeries... Hum... Eu e minhas amigas também vamos até a C&A, ou qualquer loja dessas que se vende calcinhas à R$1,00 na promoção e ficamos dando uma olhadinha. Tem cada uma fofa. E por falar em calcinha, lembrei-me que eu estou com a minha há alguns dias... Ela está escrita Domingo. Ui. Tenho que trocar. #todatrabalhadanaporquice. No meio das compras, elas podiam decidir e gravar só mais um cd como Destiny, neah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário