sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Deborah Secco posa toda sexy na capa da RollingStone BR!


A atriz Deborah Secco está na capa da nova edição da revista RollingStone do Brasil!
Deborah, que encarna Bruna Surfistinha no cinema, posou num clima “sexy-prostituta-de-luxo-e-daí?”.
Quem conhece a atriz sabe que ela é a pessoa mais normal, de cara limpa, tímida e adora ficar em casa. E isso ela confirma para a revista:
“Sou tão normal. Não gosto de sair, não bebo, não fumo, não uso drogas, não vou a festas. Fico em casa, vejo filmes, leio livros, o que há de diferente pra trazer tanta curiosidade?”, contou à RS.


Amey a capa e a foto dela tirando chato da virgínia... hehe... Quando eu coço minha bacurinha na rua, as pessoas me olham de cara feia, se é a Debby (pros íntimos) todos logo batem palmas. Mais iday? Só porque ela é a senhora Deborah Secco Flores? Quem vai querer um homem bom daqueles genthy? Eu não quero, eu tenho o meu bophe escandalo em casa. Não farei mais propaganda. Tirem os olhos ou eu rasgo a cara de um com o trakinas sem recheio. Vai?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário